Artigos
Gestão

Conheça a Thessa: assistente virtual IA da Methos para suporte 24h

escrito por
Luís Fernando Massenz
5/8/2025
Leia em
5 min
Compartilhar esse artigo

Atendimento com Inteligência Artificial: Conheça a Thessa, sua nova assistente virtual da Methos

Sempre atenta às inovações tecnológicas, a Methos apresenta uma novidade que vai transformar a experiência de suporte ao cliente: a Thessa, nossa atendente virtual baseada em Inteligência Artificial. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a Thessa foi desenvolvida para oferecer respostas rápidas e práticas às suas dúvidas sobre o uso do sistema.

Como acessar o suporte da Thessa?

Você pode entrar em contato com a Thessa de forma simples e prática por meio de dois canais:

1. Chat no sistema Methos

2. WhatsApp

  • Envie uma mensagem para o número (54) 3021-2888.  

3. Em ambos os canais

  • Escolha a opção 1 - Sou Cliente
  • Em seguida, selecione a opção 4 - Thessa Atendente IA Methos

Atendimento fora do horário comercial

Nosso horário de atendimento humano é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h (Horário de Brasília). Caso você entre em contato fora desse período e selecione a opção 1 - Suporte, será automaticamente direcionado para a Thessa. Ela está preparada para ajudar em situações pontuais, oferecendo soluções rápidas e eficientes.

Como a Thessa pode ajudar você?

Embora a Thessa tenha algumas limitações, ela foi treinada para interpretar as informações que você fornecer por escrito e resolver questões específicas de forma ágil. Veja como aproveitar ao máximo o suporte da Thessa:

  • Dúvidas rápidas: Ideal para questões simples e pontuais.  
  • Testar a novidade: Você pode acessar diretamente a opção 4 para experimentar o atendimento da Thessa.  
  • Encerramento da conversa: Quando desejar finalizar o atendimento, basta solicitar diretamente à Thessa, que está instruída para encerrar a interação.

Compromisso com a melhoria contínua

Estamos monitorando as interações realizadas pela Thessa para aprimorar continuamente esse recurso prático e acessível. Caso ela não consiga atender sua solicitação de maneira satisfatória, você pode entrar em contato com nossos canais de suporte humano para relatar a situação.

Experimente agora mesmo!

A Thessa está pronta para oferecer um atendimento rápido, eficiente e disponível a qualquer hora do dia. Teste essa novidade e aproveite a praticidade de contar com uma assistente virtual sempre ao seu alcance. Procure conversar com ela sempre com texto. Ela ainda não é muito boa em entender prints de imagens ou vídeos.

Descubra como integrar todos os setores da sua indústria

Conheça as funcionalidades que podem acelerar sua produção em até 30% e reduzir custos

Elimine custos de produção e erros operacionais com o Methos Cloud ERP

Veja na prática como o Methos Cloud ERP pode ajudar a sua indústria a ser mais competitiva.

Apenas 20min. Sem compromisso.

Ícone whatsapp