Conheça a Thessa: assistente virtual IA da Methos para suporte 24h

Atendimento com Inteligência Artificial: Conheça a Thessa, sua nova assistente virtual da Methos
Sempre atenta às inovações tecnológicas, a Methos apresenta uma novidade que vai transformar a experiência de suporte ao cliente: a Thessa, nossa atendente virtual baseada em Inteligência Artificial. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a Thessa foi desenvolvida para oferecer respostas rápidas e práticas às suas dúvidas sobre o uso do sistema.
Como acessar o suporte da Thessa?
Você pode entrar em contato com a Thessa de forma simples e prática por meio de dois canais:
1. Chat no sistema Methos
- Acesse o link https://methos.bitrix24.com.br/online/...tendimento que também está disponível diretamente no sistema.
2. WhatsApp
- Envie uma mensagem para o número (54) 3021-2888.
3. Em ambos os canais
- Escolha a opção 1 - Sou Cliente
- Em seguida, selecione a opção 4 - Thessa Atendente IA Methos
Atendimento fora do horário comercial
Nosso horário de atendimento humano é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h (Horário de Brasília). Caso você entre em contato fora desse período e selecione a opção 1 - Suporte, será automaticamente direcionado para a Thessa. Ela está preparada para ajudar em situações pontuais, oferecendo soluções rápidas e eficientes.
Como a Thessa pode ajudar você?
Embora a Thessa tenha algumas limitações, ela foi treinada para interpretar as informações que você fornecer por escrito e resolver questões específicas de forma ágil. Veja como aproveitar ao máximo o suporte da Thessa:
- Dúvidas rápidas: Ideal para questões simples e pontuais.
- Testar a novidade: Você pode acessar diretamente a opção 4 para experimentar o atendimento da Thessa.
- Encerramento da conversa: Quando desejar finalizar o atendimento, basta solicitar diretamente à Thessa, que está instruída para encerrar a interação.
Compromisso com a melhoria contínua
Estamos monitorando as interações realizadas pela Thessa para aprimorar continuamente esse recurso prático e acessível. Caso ela não consiga atender sua solicitação de maneira satisfatória, você pode entrar em contato com nossos canais de suporte humano para relatar a situação.
Experimente agora mesmo!
A Thessa está pronta para oferecer um atendimento rápido, eficiente e disponível a qualquer hora do dia. Teste essa novidade e aproveite a praticidade de contar com uma assistente virtual sempre ao seu alcance. Procure conversar com ela sempre com texto. Ela ainda não é muito boa em entender prints de imagens ou vídeos.
Descubra como integrar todos os setores da sua indústria
Conheça as funcionalidades que podem acelerar sua produção em até 30% e reduzir custos
Elimine custos de produção e erros operacionais com o Methos Cloud ERP
Veja na prática como o Methos Cloud ERP pode ajudar a sua indústria a ser mais competitiva.
Apenas 20min. Sem compromisso.